sábado, 29 de novembro de 2014

3.º ano

Esta semana, na terça-feira, tivemos uma visita de estudo.
Fomos à... 

Começámos por visitar a quinta, cumprimentando todos os animais :)
dos maiores aos mais pequeninos. 

Aproveitámos para renovar o ar dos nossos pulmões.

E renovados que estávamos, partimos para um atelier de expressão plástica.
Onde, como "anjinhos" que somos,
deitámos mãos à obra e o resultado está à vista!

Porque o trabalho gasta energia...
chegou a hora do almoço.
E que boa sopa nos esperava!

Depois de umas quantas brincadeiras e antes do lanche que anunciou o nosso regresso,
tempo para um carinhoso acolher de mais dois pequenos animais da quinta. 

Já no nosso colégio...
Sexta foi dia de montar o pinheiro,
evidenciando assim a proximidade do mês de dezembro e com ele a chegada do Natal.
Assim, para darmos a conhecer os nossos bonitos anjos a toda a comunidade escolar,
juntamente com todos os colegas que participaram nesta atividade,
colaborámos na decoração. 

7 comentários:

  1. Olha os meus colegas foram por o anjinho na arvore de natal foi a bruna ,joao Pedro,Andre,e joaninhas a :-) :-) :-) :-)

    ResponderEliminar
  2. Os anjinhos somos nos que fizemos com a nossa turma toda e com a nossa professora ajudou nos a fazer os meus anjinhos DS guardes

    ResponderEliminar
  3. São os meus maiores amiguinhos mas outros brinco mais os outros já nao mas são simpáticos todos mas tenho mais confiança com os que brinco e eu se calhar um dia posso brincar com esse meu amigo sem por explelo brincar com ele sem falar com ele
    :-* :-* :-* :-* :O :O :O :O :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :O :O :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-)
    :-)
    :-) :-)

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos turma eu e que gosto mais e desta turma porque são todos simpáticos e bem educados mas alguns são uns pestes mas são meus amigos na mesma não e mas os que brinco mais e qe já consigo falar sem vergonha e com confianca beijinhos minha turma mas para o ano passado sem ser este ano depois vamos ter a festa de final de ano mas depois se nos virmos ainda melhor e se nos não nos virmos não perdemos o conctato de vocês beijinhos depois estou mortinha que chegue a escola outra vez mas não sei se vou para o ano se vou para a escola de pedras rubras ou uma amiga minha vai comigo oh mas eu queria ir sozinha bejinho grandes

    ResponderEliminar
  5. Alguns mas os outros são as vezes uns pestes:-) :-) :-)

    ResponderEliminar